Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 às 15:04

BALA PERDIDA: Adolescente suspeito de matar mulher é apreendido

O adolescente de 17 anos suspeito de ser autor do disparo da bala perdida que matou a dona de casa Elizete Cordeiro Pacheco, no bairro Cidade Nova, em Macapá, foi detido na tarde desta quinta-feira (19). Ele estava escondido em uma casa no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

O 5º Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou à localização através de informações de populares, que reconheceram o menor. Segundo o tenente Willian Bastos, ele estava escondido na residência no bairro Hospitalidade, mas fugiu ao perceber a presença dos policiais.

Ele foi alcançado num estabelecimento comercial na Avenida das Nações e apresentou resistência à detenção. Ainda de acordo com tenente, o jovem confirmou a autoria do tiro, disparado durante briga com um tio. Não foi informado o motivo da discussão nem a origem da arma.

Na volta para Macapá, já na viatura do Bope, o adolescente falou que escondeu a arma usada no crime numa moradia de ponte no bairro Pantanal, os policiais foram até o local informado, mas não encontraram o objeto.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Investigações de Atos Infracionais (Deiai), no Centro de Macapá, que vai investigar o caso.

Elizete Cordeiro Pacheco estava ajudando o filho dela a fazer o dever da escola dentro de casa, por volta das 11h50 da quarta-feira (18), quando uma bala atravessou a parede e a acertou no abdômen. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Emergências, mas não resistiu.                                         

Tag's: tiro, adolescente, bala perdida

Fonte: G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADES