Sábado, 01 de Junho de 2019 às 11:29

Atirador tenta silenciar testemunha de assassinato

 Dois homens de 24 anos foram baleados na madrugada deste sábado (1º), no bairro do Muca, na zona sul de Macapá. O fato ocorreu por volta de 4h30, na frente da casa de uma das vítimas, localizada na Avenida José Mauro da Silva Nascimento.


Segundo moradores, os dois amigos, identificados como Wilian Tolosa Pacheco e Paulo Sérgio Souza da Costa, conversavam após terem acabado de chegar de uma festa, quando foram surpreendidos pelo atirador, que escalou o muro de um terreno baldio e disparou pelo menos 6 vezes em direção às vítimas.


O alvo principal seria Wilian, que foi atingido com quatro tiros no tórax, braços e perna. A motivação para a tentativa de homicídio seria que a vítima é testemunha de um assassinato. O amigo, Paulo Sérgio, foi ferido com um tiro no abdome. Eles foram levados ao Hospital de Emergência, onde passaram por procedimentos cirúrgicos e prosseguem internados. O estado clínico deles não foi informado.


Um homem conhecido como “Joãozinho” foi apontado por testemunhas como sendo o autor dos disparos. A Polícia Militar fez diligências na região, mas ninguém foi preso. O caso será agora investigado pela Polícia Civil.

Tag's: atirador, vítimas, testemunhas, assassinato

Fonte: SafesNales

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS