Quarta-Feira, 01 de Agosto de 2018 às 14:11

Após não pagar a conta, homem ataca dona de bar com uma facada

Um homem identificado como Manoel Francisco Pinheiro, de 39 anos, foi preso por volta de 20h de terça-feira (31) na Avenida Canal do Jandiá, bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, após ter tentado contra a vida da dona de um bar onde ele havia ingerido bebida alcoólica e se recusado a pagar a conta.


 

Ao ser cobrado pela vítima, de 29 anos, Manoel iniciou uma discussão e em determinado momento sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe na perna direita da mulher. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM).


 

O suspeito – que mora próximo ao local – se homiziou em casa e ao ser cercado pela polícia ateou fogo em alguns móveis da residência. As chamas foram controladas pelos próprios policiais e vizinhos que ajudaram a debelar as chamas.


 

Manoel foi para o telhado da residência de onde ameaçava se jogar. “Ele parecia transtornado. Ateou fogo em móveis e quebrou várias telhas do imóvel. Tivemos muito trabalho para impedir que ele se jogasse do segundo pavimento. Após negociação ele se rendeu”, relatou o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) que comandou a negociação e rendição do suspeito.


 

Manoel foi apresentado por tentativa de homicídio na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Ele seria encaminhado para audiência de custódia para decidir se a prisão em flagrante seria convertida em prisão preventiva. A vítima recebeu atendimento médico e foi liberada. 

Tag's: beber, pagar, conta, facada, dona, bar

Fonte: diariodoamapa.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADESS